Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

PSDB Estadual define Nilson Leitão para disputar Senado Federal

A convenção foi realizada em Sinop, com a presença do primeiro suplente de Leitão, Júlio Campos (DEM) e o segundo suplente, José Márcio Guedes (PL).

O PSDB Estadual definiu o ex-prefeito de Sinop e ex-deputado federal, Nilson Leitão, como candidato oficial ao Senado Federal, em convenção realizada na noite desta terça-feira (15), em Sinop. O ex-senador Júlio Campos foi escolhido como primeiro suplente de Leitão.

O segundo suplente, José Márcio Guedes, foi indicado pelo PL, partido de Wellington Fagundes. Nilson já havia pleiteado o cargo de Senador nas Eleições em 2018, recebendo mais de 330 mil votos dos mato-grossenses. De acordo com Nilson, esse é um momento único para o Estado.

“É um momento ímpar para o Mato Grosso, ao Nortão do Mato Grosso acima de tudo, onde nós teremos a oportunidade de eleger a partir daqui, o primeiro senador do norte de Mato Grosso”, disse Leitão à 93 FM.

PSDB Estadual define Nilson Leitão para disputar Senado Federal
Júlio Campos já foi deputado, Senador e Governador de Mato Grosso. (Foto: Divulgação)

Nilson ainda destacou que o seu primeiro suplente é uma biografia viva dentro do Estado de Mato Grosso, enfatizando suas benfeitorias para o município de Sinop.

“Temos aqui o Júlio Campos, que é uma história viva de Mato Grosso, o homem que trouxe a BR-163 para cá, construiu a pista do aeroporto de Sinop, levou de Cuiabá até Barra do Garças, integrou Mato Grosso naquela época e agora vai integrar nossa chapa”, ressaltou o candidato.

O primeiro suplente, Júlio Campos, também falou com a reportagem da 93 FM. Segundo ele, Mato Grosso está vivendo um momento difícil com as queimadas e que, com as forças políticas será possível trazer infraestrutura a região norte.

“Nós estamos vivendo um momento difícil, que é o problema ambiental dos incêndios que estão ocorrendo, a letargia do Governo do Estado e Federal, das autoridades constituídas em vir nos socorrer neste momento de dificuldade que vivemos no Estado. Temos também que trazer, a infraestrutura principal, que é a ferrovia, não só ligando Rondonópolis – Cuiabá até Sorriso, como também de Sinop até o Santarém, via Miritituba”, disse Júlio Campos.

PSDB Estadual define Nilson Leitão para disputar Senado Federal
Várias autoridades e personalidades políticas estiveram presente na convenção do PSDB, realizada em Sinop. (Foto: Divulgação)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies