Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Óbitos por covid-19 em Sinop chegam a 100; 5 estão sob investigação

Em poucos dias, os dados mostraram uma crescente linha de confirmação, para casos positivos de covid-19. Até o final da tarde desta quarta-feira (9), eram 4.196 casos.

O número de óbitos, em decorrência da Covid-19, em Sinop chegou a casa dos 100, de acordo com dados da secretaria municipal de Saúde, divulgados no início da noite desta quarta-feira (9). Além dos casos confirmados, a secretaria investiga mais cinco mortes de pacientes que eram considerados suspeitos de terem contraído a doença.

Em poucos dias, os dados mostraram uma crescente linha de confirmação, para casos positivos de covid-19. Desde o início da pandemia, até ontem (9), a doença já infectou 4.196 sinopenses, sendo que 3.886 já se recuperaram. O município também registra o número de casos que cumprem o isolamento domiciliar, chegando em 183.

Leia também – Coronavírus Atinge Mais De 100 Mil Mato-Grossenses E Óbitos Passam De 3 Mil

São 27 internações de pacientes com o novo coronavírus em Sinop, sendo que no Hospital Regional, 8 pessoas fazem o tratamento em leitos de UTI, e outras 5 estão internadas em leitos de enfermaria. Até a data de ontem, não havia nenhum registro de paciente ocupando leito de UTI de hospital particular, mas 7 estavam em leitos de enfermaria.

Além desses números, o Hospital de Campanha possui 7 pacientes confirmados com a covid-19, que ocupam leitos de estabilização. No município, há 796 casos suspeitos, onde 780 aguardam confirmação, cumprindo o isolamento domiciliar e outros 16 estão internados em hospitais de Sinop.

No Hospital Regional, 4 leitos de UTI e 1 para enfermaria são ocupados por pacientes considerados suspeitos. Já em hospitais particulares da cidade, são 6 pacientes internados em leitos de enfermaria e 1 em leito de UTI. Ainda foram registradas 4 internações em leitos do Hospital de Campanha.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies