Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Secretaria confirma mais 3 mortes por Covid-19 em Sinop e total chega a 81

Nas últimas 24 horas foram confirmados mais 69 casos e outros 56 pacientes se recuperaram

Mais 3 óbitos por Covid-19 foram confirmados pela Secretaria Municipal de Saúde e chega a 81 o número de mortes ocasionadas pelo coronavírus no município. Outros 6 óbitos ainda seguem em investigação.

O 79º óbito é de um homem de 46 anos que estava internado no Hospital Regional desde o dia 17. Ele não tinha comorbidades e faleceu nessa segunda-feira (24).

Já a 80ª morte é de um idoso de 66 anos. Ele faleceu no dia 22 e estava internado no Hospital Regional desde o dia 7 de agosto. A vítima também não possuía comorbidades.

o 81º óbito é de uma mulher de 52 anos que estava internada no Hospital 13 de Maio, em Sorriso. Ela faleceu nesta terça-feira (25).

Conforme consta no boletim, desde o início da pandemia, até ontem, 3339 sinopenses foram confirmados com o novo coronavírus, sendo que 3088 pessoas já estão recuperadas da doença.

O quadro de pacientes internados positivados se apresenta da seguinte forma: Na rede particular 4 pessoas estão em UTI’s e outras 3 em enfermarias. Na rede publica, ou seja, no Hospital Regional, são 12 em UTI’s E 3 em enfermarias, além de 8 no Hospital de Campanha

Além dos casos confirmados, outras 1427 pessoas compõem o grupo de pacientes sinopenses ainda em situação suspeita para Covid. 29 amostras estão em análise junto ao Lacen e 83 junto a rede privada de saúde. 10 pessoas estão internadas. Na rede particular são 3 em enfermarias e 2 em UTI. No Hospital Regional são 2 em enfermarias e 1 em UTI, e mais 2 pessoas no hospital de Campanha.

Moradores de outras cidades e/ou estados, que estão internados em Sinop são 22. No Hospital Regional 14 pessoas estão em UTI’s e 8 em enfermarias.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies