Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Mãe de Vereador de Sorriso morre no Hospital Regional em Sinop

Jandira Soares Pereira Gomes foi diagnosticada com Covid-19 há cerca de duas semanas e, por complicações, precisou ser entubada e transferida para Sinop.

Jandira Soares Pereira Gomes, mãe do vereador Maurício Gomes, da cidade de Sorriso faleceu em decorrência do novo coronavírus. Ela foi diagnosticada com a Covid-19, há cerca de duas semanas e internada na enfermaria do Hospital Regional de Sorriso.

Por algumas complicações, houve a necessidade de ser entubada e na última quarta-feira (22), ela foi transferida para o Hospital Regional de Sinop em uma UTI Móvel (Unidade de Terapia Intensiva), para continuar com o tratamento contra a Covid-19.

Ainda na quarta-feira, o vereador Maurício Gomes – que é filho de Jandira – publicou em suas redes sociais um vídeo, pedindo orações à sua mãe.

Mãe de Vereador de Sorriso morre no Hospital Regional em Sinop
Jandira era uma das representantes da Associação do bairro Rota do Sol. (Foto: Rede Social)

Na madrugada desta sexta-feira (24), Jandira não resistiu ao tratamento e acabou falecendo no Hospital Regional de Sinop. Até o momento, não há informações sobre o velório e sepultamento, mas acredita-se que devem seguir os protocolos estabelecidos.

Desde 2015, Jandira integrava o quadro diretor da Associação de Moradores do Bairro Rota do Sol – em Sorriso -, auxiliando os membros da diretoria em ações da comunidade. Ela tinha 55 anos de idade e trabalhava em sua própria empresa no ramo alimentício.

A Associação do Rota do Sol lamentou a morte da integrante, na página oficial do Facebook. “Em nome da Associação de Moradores do Rota do Sol, expressamos nossos sentimentos à família e aos amigos de Jandira Soares, que faleceu em decorrência do novo coronavírus.

‘Dona Jandira’, como era conhecida deixará saudades e fará falta na vida dos amigos e nas ações desempenhadas no bairro Rota do Sol, em prol à comunidade.

Que Deus misericordioso conforte os corações que choram e que a dor se torne luz com o passar do tempo, para que as lembranças de Jandira brilhem em nossos caminhos.”

Para Cristiane Siqueira, amiga da família, Jandira era uma pessoa sempre sorridente, que estava a todo momento em alto astral, além do bom coração ao ajudar as pessoas.

“Uma pessoa sempre sorridente, muito alegre, muito batalhadora e guerreira… uma mulher que sempre estava de alto astral. Eu me sentia em casa na casa dela, era uma pessoa que tinha um coração muito bom, gostava de ajudar as pessoas. Ela não media esforços para poder ajudar alguém, ela tirava daquilo que ela tem pra dividir com o próximo”, relatou Cristiane, com emoção à 93 FM.

A Câmara Municipal de Vereadores, de Sorriso, também divulgou uma nota de pesar no site oficial da instituição.

“A Câmara Municipal de Sorriso do Estado do Mato Grosso externa o seu mais profundo pesar pelo falecimento de Jandira Soares Pereira Gomes 55 anos, mãe do vereador Maurício Gomes(PSB).

Ela faleceu no Hospital Regional de Sinop na madrugada desta sexta-feira (24), vítima de complicações da Covid 19.

Neste momento de pesar, o Parlamento Municipal solidariza-se com familiares e amigos da senhora Jandira Soares Pereira Gomes rogando a Deus o conforto para superar a dor desta imensurável perda.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies