Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Médico é preso ao ser flagrado fazendo ‘cavalinho de pau’ em estrada

Após as manobras, o suspeito capotou o veículo. Na caminhonete foi encontrada uma porção de cocaína. Essa é a segunda vez em que o mesmo médico é conduzido a delegacia de Sorriso.

Um médico, que presta serviços ao município de Sorriso, foi preso por embriaguez ao volante após capotar uma caminhonete L 200 Triton, de cor cinza. De acordo com a ocorrência, o suspeito realizava manobras radicais em uma estrada vicinal, que liga Sorriso à comunidade Portal do Verde.

O suspeito foi flagrado em um vídeo, gravado por testemunhas que passavam pelo local, onde ele impedia a passagem de veículos. Após as manobras realizadas, ele acabou capotando a caminhonete próximo onde foi flagrado. Não confirmada a quantidade de pessoas que estariam com ele no veículo.

A Polícia Militar e a Guarda Municipal de Trânsito foram acionadas para atender a ocorrência e, no local, o condutor da caminhonete se recusou a realizar o teste do etilômetro. Apesar da recusa, os militares constataram que o suspeito estava em visível estado de embriaguez.

No interior do veículo, de acordo com a Polícia, foi encontrada uma porção de droga aparentando ser cocaína. Em junho do ano passado, o mesmo médico foi conduzido até a delegacia de Sorriso por pertubação do sossego público, com som alto na caminhonete, onde também foi encontrada uma quantidade de droga.

Depois do ocorrido, jornalistas entraram em contato com a prefeitura municipal de Sorriso, para falar sobre o caso. Em nota, a secretaria municipal de Saúde não quis comentar o ocorrido, mas destacou que a justiça deverá tomar as medidas cabíveis.

Médico é preso ao ser flagrado fazendo 'cavalinho de pau' em estrada
O condutor precisou ter auxílio para ser removido do interior do veículo. (Foto: Lucas Torres / Portal Sorriso MT)

 

Nota imprensa

A respeito dos questionamentos sobre o vínculo do médico Emerson Martins, com a Prefeitura de Sorriso, a Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento esclarece que, o mesmo é prestador de serviço, conforme contrato de prestação de serviços com pessoa jurídica, firmada entre a Prefeitura e sua empresa.

A secretaria ressalta ainda, que o médico desempenha seus trabalhos de forma exemplar dentro da medicina, e não vai comentar sobre fatos não relacionados aos serviços do profissional.

A Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento desaprova e lamenta o ocorrido, e entende que sobre ações relacionadas à vida pessoal, que desrespeita a lei, cabe a justiça tomar as medidas cabíveis.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies