Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Falso trabalhador é preso suspeito de traficar via Delivery

Conforme o Boletim de Ocorrência, no trajeto até a delegacia, o suspeito teria proferido palavras de baixo calão e xingamentos contra os policiais, além de se debater dentro da viatura da PM.

Um falso trabalhador, de 30 anos, foi preso pela Polícia Militar de Sinop após várias denúncias de que ele estaria realizando a comercialização de entorpecentes. O homem era condutor de uma motocicleta CG 150, que seria utilizada para a prática ilegal.

Após a PM receber diversas denúncias, via 190, os militares foram até a devida localidade onde o suspeito estaria, no bairro Jardim das Primaveras. Chegando no local, os policiais conseguiram identificar o suspeito que, ao ver a viatura, tentou fugir.

Na tentativa de fuga, o suspeito acabou caindo da motocicleta e, segundo a PM, ainda buscou evadir-se do local a pé, mas foi detido pelos militares. Durante abordagem e revista pessoal, foram encontrados com o rapaz quatro porções de maconha, além de dinheiro.

Toda a ação foi registrada pela Força Tática da Polícia Militar, na noite desta terça-feira (14), onde foi possível conduzir o suspeito até a delegacia de Polícia Civil, para as devidas providências cabíveis.

De acordo com a PM, duas porções de maconha foram encontradas em um dos bolsos do suspeito e outras duas trouxas estavam no interior da caixa que seria utilizada para transporte, o baú. No total, a Força Tática apreendeu R$ 135 em dinheiro trocado.

Conforme o Boletim de Ocorrência, no trajeto até a delegacia, o suspeito teria proferido palavras de baixo calão e xingamentos contra os policiais, além de se debater dentro da viatura da PM. (93 FM com Secom PM-MT)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies