Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Presidente da Assembléia de Deus morre por covid-19

Na semana passada, Sebastião havia perdido seu filho Rubens, que tinha 68 anos e também era pastor e vice-presidente da Assembleia de Deus em Mato Grosso.

Após dias internado, o presidente da Assembléia de Deus, Pastor Sebastião Rodrigues de Souza não resistiu aos tratamentos e faleceu na madrugada desta quarta-feira (8). O pastor tinha 89 anos e foi internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um Hospital, em Cuiabá, após ser diagnosticado com covid-19.

Na semana passada, Sebastião havia perdido seu filho Rubens Siro de Souza, que tinha 68 anos e também era pastor e vice-presidente da Assembleia de Deus em Mato Grosso. Os dois estavam internados no mesmo Hospital em Cuiabá, diagnosticados com o novo coronavírus.

O Estado do Mato Grosso conta com mais de três mil templos da Igreja, com aproximadamente 400 mil fiéis. Sebastião passou por uma longa trajetória na liderança da Assembleia de Deus no Estado, participando de diversos marcos históricos, como a construção do Grande Templo em Cuiabá.

Já a esposa de Sebastião, dona Nilda, que também tinha sido infectada com o vírus, está curada. Recebeu alta ontem. Nos dias em que passou no hospital, ela não foi comunicada sobre a morte do filho Rubens. (Com RD News / Romilson Dourado)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies