Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Jovem é preso com grande quantidade de drogas em Sinop

De acordo com a PM, o suspeito já possui outras passagens criminais.

Um jovem, de 18 anos, foi preso pela Força Tática da Polícia Militar suspeito de ter envolvimento com o tráfico de drogas. Ele foi encontrado em frente à uma residência do bairro Jardim São Paulo em Sinop, por volta das 12 horas da última sexta-feira (3), quando uma Guarnição fazia rondas nas proximidades.

Populares suspeitaram da movimentação constante na residência e fizeram denúncias ao departamento de inteligência da Polícia Militar, que passou a monitorar o local. De acordo com um soldado da Força Tática, no momento da abordagem o próprio suspeito revelou que na residência havia drogas.

“Em patrulhamento pela cidade, a equipe visualizou um jovem na frente da residência, no momento em que a equipe se aproximou para proceder com a abordagem de busca pessoal, o mesmo (o suspeito) abriu o portão e evadiu-se para dentro da residencia. Fizemos o acompanhamento e a abordagem, posteriormente o mesmo confirmou que no interior dessa residência teria alguns envólucros de entorpecentes”, disse o soldado.

Jovem é preso com grande quantidade de drogas em Sinop
A Força Tática realizou toda a ação e conduziu o suspeito até a delegacia. (Foto: TV Cidade Verde / Kaliu Menezes)

No local, foi encontrada uma grande quantidade de drogas, dinheiro e também uma balança de precisão, possivelmente utilizada para a pesagem do entorpecente. Foram apreendidos 59 porções de substância análoga a maconha e cerca de R$ 600 em dinheiro. De acordo com a PM, o suspeito já possui outras passagens criminais.

“Apesar da pouca idade, já possui algumas passagens pesadas. Ele possui duas passagens por roubo e uma passagem por tentativa de homicídio aqui no município de Sinop”, revelou o militar.

O material apreendido foi encaminhado até a delegacia de Polícia Judiciária Civil de Sinop, para as devidas procedências legais.

 

Acompanhe o Jornal da 93 FM para ver essa e outras informações.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies