Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Filho de vereador está com coronavírus e parlamentar fica em isolamento

As atividades parlamentares estão sendo feitas em casa, assim como o trabalho dos assessores do gabinete.

Após o filho, de 24 anos, ser diagnosticado com covid-19, o vereador Luciano Chitolina (DEM), de 50 anos, decidiu ficar em isolamento domiciliar, realizando as atividades parlamentares em sua casa. A informação foi confirmada pelo próprio vereador, através de um vídeo publicado em suas redes sociais. Segundo ele, a medida é para proteger as pessoas com quem tem contato.

“Eu e minha família entramos em quarentena, fizemos todos os exames e para proteger as pessoas que nos rodeiam é que estamos tomando essa atitude. Evitando sair, entrar em contato com outras pessoas para proteger as pessoas que nós temos contato”, disse Chitolina no vídeo divulgado por sua assessoria.

Veja o vídeo abaixo

De acordo com o vereador, o vídeo foi publicado para levar esclarecimento às pessoas, após suspender suas atividades na casa legislativa, de forma presencial. Na sessão ordinária desta segunda-feira (29), o vereador já não estava participando no prédio da Câmara Municipal de Sinop, devido a medida adotada por ele.

No vídeo, o vereador ainda cita que seu filho não está com nenhum sintomas de covid-19, mas que é necessário tomar os devidos cuidados para a segurança de todos. A família do vereador permanece em isolamento, assim como os servidores do gabinete, que devem trabalhar de suas casas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies