Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Quadras de esportes e outros espaços públicos de Sinop são lacrados

Diversas pessoas se reúnem para a pratica de esportes, no entanto, para prevenir foi adotada esta medida.

As quadras de vôlei de areia, tanto da Praça da Bíblia, no Centro de Sinop, quanto as do Estádio Gigante do Norte, foram lacradas pela prefeitura, no intuito de evitar a aglomeração nesses locais.

Conforme a prefeitura, a quadra de areia localizada na área externa do estádio estava fechada desde o início da pandemia, porém a Gerência de Esportes flagrou que populares cortaram a rede de proteção para acessar ao espaço.

Leia também:  Sinop tem mais 37 recuperados da Covid e município registra 19º óbito pela doença

Diversas pessoas se reúnem para a pratica de esportes, no entanto, para prevenir foi adotada esta medida.

Não só as quadras, mas os aparelhos de ginástica das academias ao ar livre também foram interditadas, além também dos parques infantis, os playgrounds localizados em praças públicas.

O uso desses instrumentos ficará proibido e flagrantes pela utilização acarretarão em sanções, estando o cidadão sujeito às penalidades da lei.

Por enquanto as pistas de caminhada e ciclovias não serão lacradas. A Gerência de Esportes desenvolve um planejamento de ações específicas para esses espaços com servidores, a partir do próximo mês, atuando em frentes de orientação e conscientização quanto ao uso de máscara e distanciamento. (Com assessoria)

 

Quadras de esportes e outros espaços públicos de Sinop são lacrados 3
Foto: Assessoria
Quadras de esportes e outros espaços públicos de Sinop são lacrados 4
Foto: Assessoria

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies