Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Mulher é presa suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas

A suspeita é mulher de um homem conhecido pela Polícia, que está preso respondendo pelo crime de tráfico.

A mulher de um homem conhecido pela Polícia, foi presa no início da noite desta terça-feira (23), no bairro Sebastião de Matos 2, em Sinop. Ela deve responder pelo mesmo crime do marido, tráfico de drogas. Segundo o boletim de ocorrência, trata-se de uma jovem, de 25 anos, que é suspeita de envolvimento com o tráfico.

O fato foi registrado pela Polícia Militar, quando encontrou uma mulher em atitude suspeita em frente à uma residência de determinado bairro em Sinop. A ação foi efetuada após denúncias anônimas, de que uma mulher estaria realizando a comercialização de entorpecentes naquelas proximidades.

Mulher é presa suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas
Com a suspeita, foram encontrados mais de R$ 3 mil em dinheiro. (Foto: TV Cidade Verde)

No local, a mulher ainda tentou fugir do local, ao ver a movimentação policial. A PM conseguiu realizar a abordagem da suspeita e, com ela, foram encontradas diversas porções de droga. Conforme o Boletim de Ocorrência, a mulher ainda estaria com cerca de R$ 3.450,00, que seriam supostamente do tráfico.

Todo o material ilícito encontrado foi apreendido e levado até a delegacia de Polícia Civil, como entorpecentes, dinheiro, cadernos de anotações e balança de precisão. De acordo com um soldado da Força Tática da Polícia Militar, a suspeita é mulher de um homem conhecido pela Polícia, que está preso por tráfico.

“Ela é maior (de idade), o marido dela já é conhecido pela Polícia. Ainda não puxamos a ficha dela ainda, mas sabemos que ela é esposa de um conhecido da Polícia, que está preso por tráfico”, disse o militar da Força Tática.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies