Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Venda Mais Agora: Marcas que se preocupam com Pessoas

Veja Como Atitudes Responsáveis Valorizam a Imagem da Empresa

A pandemia do coronavírus trouxe grandes desafios para as marcas, mudando de forma significativa sua forma de agir e suas prioridades.

Um estudo recente, realizado pela McCann Truth Central, mostrou que para 48% da população brasileira a maior prioridade das empresas deve ser a saúde e bem-estar de seus funcionários.

A pesquisa ainda apontou que 47% da população mundial crê que o mundo nunca mais será o mesmo após a pandemia do coronavírus.

Estudos como este demonstram que as marcas que se preocupam com pessoas têm conquistado grande destaque nos dias de hoje, por conta da responsabilidade social e corporativa em relação aos seus colaboradores.

Marcas que se preocupam com pessoas

Marcas

Cuidar de seus colaboradores é como cuidar da alma da empresa. Pois sem estes, a sua marca jamais se consolidaria no mercado.

Agir de forma responsável, priorizando o bem-estar de seus colaboradores são atitudes de grandes marcas.

Em tempos difíceis como os que estamos vivenciando, valorizar e se preocupar com pessoas torna-se fundamental para que as empresas continuem a se desenvolver no mercado.

As ações responsáveis, visando a segurança e bem-estar de todos agregam valor e demonstram os valores da empresa.

Para grande parte da população, é fundamental que as empresas cuidem e priorizem a segurança de seus colaboradores.

Para isso, ´fundamental que as empresas reformulem suas ações, seu modo de agir, a rotina de seus colaboradores e estejam preparadas para lidarem com o digital, tanto em relação a sua equipe, quanto em relação ao seu público consumidor.

A pandemia do coronavírus mudou por completo a realidade das empresas, e por isto, é fundamental que as mesmas estejam preparadas para lidarem com essas mudanças para conseguirem adaptar-se a essa nova realidade, cheia de desafios e transformações, que nos mostram a importância de saber se adequar e ser flexível para lidar com imprevistos e situações inesperadas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies