Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Evento online irá abordar cases de sucesso em Marketing Digital

Entre os temas, Cases de Marketing no Agronegócio: como não parar em momentos de crise.

O evento é gratuito e uma empresa mato-grossense foi convidada para representar e apresentar cases de sucesso em Marketing Digital. Trata-se da edição Centro-Oeste da plataforma Resultados Digitais, uma das maiores em marketing da América Latina. Um dos principais temas abordados pode ter ligação à pandemia.

A Carandá Propaganda, com sede em Cuiabá, foi a convidada e irá apresentar cases de marketing no Agronegócio – Como não parar em momentos de crise. O evento acontece entre os dias 15 a 19 de junho, ao vivo a partir das 15h30 (horário de Brasília). Não terá nenhum custo para participar do evento, mas é necessário fazer a inscrição.

Quero fazer a inscrição para participar do evento

“Cases de Marketing: como não parar em momentos de crise”: evento online e gratuito.

Evento online irá abordar cases de sucesso em Marketing Digital
CEO da Carandá Propaganda, Tiago Ribeiro também integrará o quadro de palestrantes do evento. (Foto: Reprodução)

Nos primeiros dias, a agência responsável por comandar o evento é a Carandá Propaganda, que terá como palestrantes dois representantes. Tiago Ribeiro, CEO da agência, será o primeiro a se apresentar, na próxima segunda-feira (15), a partir das 15h30 (horário de Brasília). Ele irá abordar soluções dentro do agronegócio.

Mariana Ribeiro, palestra na quinta-feira (17 de junho), sobre imobiliárias. A Diretora Executiva da Carandá Propaganda, que surpreende pelo conhecimento e por mostrar ações práticas. Com ideias arrojadas e acessíveis, ela vai mostrar que os resultados no ramo imobiliário aparecem quando o trabalho digital é bem planejado e executado.

Evento online irá abordar cases de sucesso em Marketing Digital
Mariana Ribeiro é diretora executiva da Carandá Propaganda, e irá abordar o Marketing no ramo imobiliário. (Foto: Reprodução)

A união de estratégias digitais de marketing e vendas aliadas à transformação de processos e negócios para o ‘novo’ normal resultaram em cases que vão ajudar você a mudar a forma de pensar sua atuação no marketing digital, além de reter clientes e impactar positivamente a suas vendas. (93 FM com assessoria)

 

Confira a programação

15/06 – Marketing & Vendas em tempos de crise para o Agronegócio – Convidados: Agência Carandá, Agência Index e Especialista em Sucesso do Cliente RD.

16/06 – Marketing & Vendas em tempos de crise para a área de Saúde – Convidados: Agência Eixo, Agência Index e Especialista em Sucesso do Cliente RD.

17/06 – Marketing & Vendas em tempo de crise para o setor Imobiliário – Convidados: Agência Carandá, Agência Grifo e Especialista em Sucesso do Cliente RD.

18/06 – Marketing & Vendas em tempo de crise para a área de Educação – Convidados Agência B16, Agência Eixo

19/06 – Marketing & Vendas em tempo de crise para o Ensino Superior – Convidados: Conteúdos Edu.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies