Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Empresário de Colíder do ramo de rodeios morre vítima do coronavírus

Empresário é o segundo morador de Colíder que é vítima da covid-19

O empresário do ramo de rodeio, José Vasconcelos, de 67 anos, morreu neste domingo (7), vítima do coronavírus. Ele era residente de Colíder, mas estava internado em Cuiabá. Esse é o 2º óbito ocasionado pela doença no município.

“A gente lamenta profundamente o falecimento do nosso amigo Zé Vasconcelos. Era uma pessoa que gostava de Colíder. Assim como o Juarez, ele estava internado na capital e não resistiu. Deixo aqui, com pesar, as minhas condolências à família e aos amigos”, diz o prefeito Noboru Tomiyoshi.

José Vasconcelos era proprietário da JJ Rodeios e, desde os anos 90, se destacava nos eventos do setor em Mato Grosso. Morador de Colíder há 24 anos, o empresário foi contaminado no Para, de onde foi transferido ao Hospital Regional no dia 24 de maio. Devido ao agravo do quadro respiratório, foi levado à Cuiabá no último dia 30 a pedido da família.

Nesse sábado (6), o motorista de caminhão, Juarez Vaz Aguiar, de 55 anos, também morreu em Colíder por conta da doença. LEIA AQUI

Noboru ressalta que o falecimento de José Vasconcelos e Juarez Aguiar revelam que é necessário reforçar os cuidados para evitar a contaminação pela covid-19. “Estamos muito preocupados com essa situação toda. Os números já começam a ter nome, a ter rosto, e rostos conhecidos. Infelizmente, começamos a registrar óbitos em Colíder”, comenta Noboru.

O número de casos cresce em todo o Estado de Mato Grosso. “A gente começa a ver aí uma explosão casos suspeitos. Infelizmente, não há condições para controlar todo mundo. A gente sabe que tem pessoas que foram diagnosticadas como suspeitas e, de repente, estão andando por aí, na rua. Daqui a pouco, a transmissão se dará dentro das famílias”, prevê o prefeito. (Da assessoria)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies