Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Jovem não aceita fim de relacionamento e mata atual de ex-namorada

Os policiais foram até a unidade de saúde e encontraram a vítima, consciente, que contou sobre o fato.

Um jovem, de 27 anos morreu após ser esfaqueado por um outro jovem, na noite desta segunda-feira (11), no município de Nova Ubiratã. A vítima foi socorrida por profissionais, que utilizaram de uma ambulância do município para encaminhar o mesmo até uma unidade de saúde local.

A Polícia Militar recebeu informações do ocorrido e se dirigiu até o local, onde já não encontrou mais o suspeito, assim como a vítima, que teria sido socorrida por uma ambulância e encaminhada até uma unidade médica. Os policiais foram até a unidade de saúde e encontraram a vítima, consciente, que contou sobre o fato.

De acordo com informações policiais, a vítima havia relatado como teria acontecido a ocorrência, sendo golpeada pelo ex-namorado de uma pessoa, na qual ele estaria tendo um relacionamento atual. O jovem teve duas perfurações, sendo uma na região da nuca e outra na região da virilha.

Os policiais colheram as devidas informações e foram até a residência do acusado, no intuito de averiguar os fatos. Chegando no local, o pai do suspeito não soube informar o paradeiro do filho. Então, os policiais se dirigiram até a casa de uma possível namorada, onde relatou que há dois dias teriam terminado a relação.

Segundo informações, o suspeito não teria aceitado o fim do relacionamento. A jovem iniciou um novo relacionamento com a vítima. Em determinado momento, o suspeito acabou avistando os dois juntos, onde acabou querendo tirar satisfação, com ambos entrando em vias de fato.

No momento da luta corporal, a testemunha teria feito uma tentativa de apaziguar a situação, mas foi empurrada pelo acusado. O suspeito desferiu duas facadas contra o corpo da vítima, e fugiu do local. A vítima conseguiu correr até um estabelecimento e pedir ajuda à dona do local.

A vítima foi socorrida e encaminhada até uma unidade médica, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu enquanto recebia atendimento. O suspeito ainda não foi localizado pela Polícia Militar. A Polícia Civil segue com os trabalhos de investigação.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies