Portal 93
Com você onde você for.

Homem é preso por dar paulada em companheiro que furtou pinga

O suspeito foi preso pela Polícia Militar de Sinop e conduzido até a delegacia de Polícia Judiciária Civil, para prestar esclarecimentos.

Um homem, de 37 anos, foi preso pela Polícia Militar, após desferir um golpe com um pedaço de madeira, contra a cabeça de um outro homem de 39 anos. O fato foi registrado em uma avenida de Sinop, na noite desta segunda-feira (12), quando ambos estariam bebendo em uma calçada.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o suspeito teria relatado que estava bebendo com a vítima, nas proximidades do bairro São Cristóvão, em Sinop. Segundo relatos, a vítima teria furtado um vidro de pinga do suspeito, onde teria começado a briga.

Camara 22814/2026

O suspeito não ficou contente com a atitude da vítima, pegou um pedaço de madeira e desferiu um golpe contra a cabeça do outro homem. De imediato, o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para realizar o socorro.

A vítima foi socorrida e encaminhada até o Hospital Regional de Sinop, para atendimento médico. O suspeito foi preso pela Polícia Militar de Sinop e conduzido até a delegacia de Polícia Judiciária Civil, para prestar esclarecimentos.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies