Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Vera terá Live Especial com artistas locais para comemorar os 34 anos de Emancipação

A live será realizada nesta quarta-feira (13) de Maio e será transmitida pela página Oficial da Prefeitura de Vera no Facebook

Nesta quarta-feira dia 13 de Maio de 2020 o Município de Vera comemora seus 34 anos de Emancipação Político-Administrativa. E neste ano devido a estarmos passando por este momento delicado da pandemia do novo coronavírus não poderemos fazer uma festa de comemoração como todos os anos com corte de bolo e atrações musicais. A Administração Municipal de Vera havia planejado uma grande festa para comemorar este aniversário com os munícipes em grande estilo.

A programação havia ficado assim; no dia 09 de maio teria o encerramento da 5ª Copa 13 de Maio. E um show com Artista Regional e uma Banda Nacional. No dia 10 de seria realizado o Primeiro Festival de Bandas e Fanfarras de Vera com a participação de bandas de todo o estado. Nos dias 11, 12 e 13 seria realizado o 1º Balcão de Negócios de Vera. Uma feira aberta ao comércio local e regional que contará com parque de diversão e praça de alimentação.

E para fechar a programação de aniversário com chave de ouro no dia 13 de maio seria realizado o corte e entrega do Bolo de Aniversário e teria para finalizar as festividades um show com uma Artista Regional e com uma Dupla Nacional. Mesmo passando por esta pandemia, não poderíamos deixar este momento passar em branco. Por que a população verense merece uma comemoração devido a isso nós da Administração Municipal através do Departamento de Cultura estaremos realizando uma Live Show especial com artistas locais.

A Live será realizada nesta quarta-feira (13) às 17h e será transmitida pela página oficial da Prefeitura Municipal de Vera no Facebook https://www.facebook.com/prefeituradevera/. A live vai contar com os artistas infantis Anna Paula, Júlia e Milena e com as duplas Raimundo e Rafael, Monteiro e Paraná e Marcos e Maurício. Vamos todos juntos mesmo de casa comemorar o 34° Aniversário de Emancipação Político-Administrativa de Vera. Assista a live e comemore com a gente!!! Prefeitura de Vera Mais Humana e Mais Feliz.

Vera terá Live Especial com artistas locais para comemorar os 34 anos de Emancipação 2
Vista aérea do município de Vera – Foto: Assessoria

Feriado municipal

A Prefeitura Municipal de Vera emitiu um ofício para todo o comércio local, de que neste Feriado Municipal de Emancipação Político-Administrativa, em que Vera comemora seus 34 anos o comércio deve permanecer fechado, exceto os serviços essenciais como farmácias, supermercados e postos de combustíveis.

Além de ser feriado municipal estamos passando por um momento delicado de pandemia do novo coronavírus, com declaração de estado de calamidade no país, em razão do qual devemos prezar pela menor circulação de pessoas nas ruas da cidade.

Quem esclareceu sobre o comunicado foi Roberto Carlos Damdrós o secretário de Administração e Finanças de Vera. “Amanhã é um feriado municipal instaurado pela Lei de nº 726. E este feriado é muito importante para a nossa cidade onde comemoramos o aniversário de emancipação do nosso município e neste dia o comércio em geral tem que estar fechado com exceção aos serviços essenciais”, concluiu Roberto. (Da assessoria)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies