Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Rua lateral da Caixa Econômica será interditada e tendas serão montadas para acomodar pessoas que aguardam nas filas

A ação é temporária e prevê o fechamento da rua das Azaléias até a rua das Nogueiras e o redondo R-1

A rua das Azaléias, entre a avenida Júlio Campos e rua das Nogueiras, ao lado da Caixa Econômica Federal, no Centro de Sinop, será interditada nesta sexta-feira (8). Tendas serão montadas em virtude da grande aglomeração de pessoas que, por longos períodos do dia, aguardam em fila pelo atendimento da Caixa Econômica Federal (CEF) para a liberação e o resgate do auxílio emergencial liberado pelo Governo Federal para os brasileiros em virtude do período de quarentena em decorrência do novo Coronavírus.

De acordo com o secretário de Trânsito e Transporte Urbano, Hermann Friedrich, a rua será interditada a partir de amanhã, sexta-feira, 08, e será colocada uma tenda de 10m x 10m com 150 cadeiras plásticas.

“Com esta ação, levaremos mais conforto para os clientes que estiverem aguardando na fila”, diz ao apontar que tudo será montado respeitando o distanciamento seguro entre uma pessoa e outra. Será disposto, ainda, álcool 70%, assim como será feito a desinfecção diária das cadeiras do local.

Outro ponto da cidade que também receberá atenção será a agência da Caixa Econômica Federal (CEF) que fica na avenida das Sibipirunas. Aos fundos da agência, na rua R-1, que dá para uma área residencial, receberá uma tenda 10m x 10m e 40 cadeiras.

O secretário pede a compreensão dos motoristas, orientando para que busquem outro trajeto da avenida Júlio Campos com Azaléias, assim como a compreensão dos moradores que habitam os fundos da agência Sibipirunas, pois a ação é temporária e visa o bem-estar e o alívio da longa espera de pessoas que buscam um auxílio financeiro que, em muitos casos, pode simbolizar o único sustento da casa. (Com assessoria)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies