Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Norte Show será em 2021 com edição especial

A Norte Show, realizada na Acrinorte em Sinop, que foi adiada neste ano devido a pandemia do Coronavírus, será realizada entre os dias 13 e 16 de abril de 2021. Haverá uma união da edição de 2020 com a de 2021.

“Desta forma, prezando pela transparência e diálogo, a comissão organizadora, repactuará os contratos já firmados 2020 visando a participação de todos para o evento de abril de 2021, período em que certamente haverá excelentes oportunidades de bons negócios para a próxima safra”, diz o comunicado da Acrinorte.

Ainda conforme a Associação, além das impossibilidades legais, a realização de uma feira em um momento como o atual importaria em diversos riscos, como a contaminação dos participantes, perda significativa de público, diminuição no volume de negócios e, consequentemente, prejuízo aos expositores e patrocinadores, o que é totalmente oposto aos sinceros propósitos da Norte Show.

Assim, em face do impacto negativo causado pela COVID-19, a Acrinorte e o Sindicato Rural de Sinop vêm noticiar que decidiu unir o evento de 2020, de modo a realizar uma edição especial em 2021 – de 13 a 16 de abril, época que, sem maiores exposição a riscos, teremos produtores rurais, empresários, comunidade sinopense e demais convidados motivados e desejosos por bons negócios.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies