Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

SUPER LANÇAMENTO – Óculos que ajuda a acabar com o estress.

Acessório criado para ajudar atletas e estudantes a encontrar a serenidade mental durante alguns minutos no dia.
A rotina estressante tem alcançado um número maior de pessoas, essas pessoas que tem dificuldade de relaxar. Pensando nisso, a marca de óculos Safilo, criou o modelo SafiloX, um óculos que leem as ondas cerebrais e ajuda a pessoa a encontrar o caminho da tranquilidade mental. Esse acessório que é conectado via bluetooth a smartphones Android e iPhones, ele envia os sinais captados por seus sensores que se localizam nas hastes e próximo ao nariz.
Leva menos de um minuto para o app identificar os padrões de relaxamento, tensão, foco e dispersão. Após isso, o usuário passa a ouvir as ondas do mar e pássaros cantando. Quanto mais relaxado estiver, mais serena será a maré. O barulho dos pássaros servem como teste de atenção, a pessoa não pode perder o foco mesmo ao ouvi-los de tempo em tempo.
Ao final da prática relaxante, o usuário recebe um simples relatório com dados sobre seu estado. A pontuação serve para transformar o momento de relaxamento em um jogo. Fazendo com que o usuário busque a superação a cada vez que usar SafiloX.
A tecnologia por trás do SafiloX é canadense chamada Interaxion que é especializada em análise de ondas cerebrais.
Com uma bateria com duração de oito horas, podendo ser recarregada. O SafiloX tem como proposta, ser utilizado em momentos de descanso para que ajude o usuário a relaxar.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies