Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Homem é esfaqueado por morador de rua em Lucas do Rio Verde

A vítima estava com um corte profundo e sangrando bastante.

Um homem precisou ser socorrido após ser esfaqueado por um morador de rua, na manhã desta sexta-feira (3), no município de Lucas do Rio Verde. De acordo com informações, a Polícia Militar recebeu denúncias de que um andarilho estaria portando uma arma branca, ameaçando as pessoas nas proximidades de um supermercado.

Diante a denúncia, a Polícia Militar realizou rondas na localidade, mas no primeiro momento não avistou nenhum suspeito. Já na esquina entre as Avenidas Rio Grande do Sul e Goiás, os policiais militares se depararam com um homem caído, com ferimentos na cabeça. A vítima estava com um corte profundo e sangrando bastante.

Próximo ao local, a Polícia também conseguiu localizar o suspeito, onde realizou a abordagem, sendo encontradas duas armas brancas com o andarilho. Ele foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, para que sejam tomadas as devidas providências que o caso requer.

Segundo o Tenente Peixoto, da Polícia Militar, o acusado é suspeito de realizar uma tentativa de homicídio na noite desta quinta-feira (3), nas mesmas proximidades do crime cometido nesta manhã.

“Iniciamos as rondas e logo próximo ao local, a gente conseguiu achar o autor da lesão corporal, fizemos a captura dele e achamos duas facas de porte grande com ele. Descobrimos que na noite anterior, ele também havia tentado matar outro na rua”, disse o Tenente Peixoto.

O crime da manhã desta sexta-feira (3), de acordo com o Policial, pode não se caracterizar como tentativa de homicídio. Diante do fato, o crime pode se enquadrar como lesão corporal, e o suspeito passará a responder pelo ato.

“O caso de ontem foi mais grave, eu acredito que caracteriza como tentativa. O de hoje não, ele deu uma facada e saiu, deu uma facada na cabeça, foi só uma facada. Acredito que o cidadão esteja bastante alterado com o uso de substância, provavelmente droga”, concluiu Peixoto.

A vítima foi socorrida e encaminhada à uma unidade hospitalar para receber atendimento médico adequado. (Colaborou Lucas Notícias)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies