Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

‘Feira Virtual’ para a comercialização de alimentos é promovida pelo CAT Sorriso

A 'Feira Virtual' caiu no gosto da população, que pode entrar em contato diretamente com seus fornecedores para que os produtos sejam entregues no horário combinado.

O Clube Amigos da Terra (CAT), do município de Sorriso está aproveitando o momento de Pandemia, para incentivar o uso da tecnologia aos produtores da Agricultura Familiar. A ideia é fazer com que os agricultores não sejam prejudicados com as medidas e Decretos, recentemente adotados, em prevenção à disseminação do coronavírus.

A ‘Feira Virtual’ caiu no gosto da população, que pode entrar em contato diretamente com seus fornecedores para que os produtos sejam entregues no horário combinado e de forma segura, seguindo as recomendações de higiene e prevenção ao coronavírus. No site do CAT, foram disponibilizado alguns números de telefone.

'Feira Virtual' para a comercialização de alimentos é promovida pelo CAT Sorriso
                                            Lista com número de telefone dos agricultores. (Foto: Print / 93 FM)

São alimentos como frutas, legumes, verduras e outros produtos hortifrúti produzidos pelos produtores da Agricultura Familiar. A Feira Virtual é uma parceria do CAT juntamente com o IFMT, Idh, Sebrae e Prefeitura Municipal com a divulgação online dos produtos via redes sociais para o conhecimento de todos.

Conheça mais sobre os projetos desenvolvidos pelo CAT Sorriso acessando o site: www.catsorriso.com.br. Para mais informações, ligue: 344-3379. O CAT funciona em sala anexa ao Sindicato Rural de Sorriso, 1415, Bairro Bom Jesus. (Com assessoria / Tâmara Figueiredo)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies