Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Joelma, Luan Santana e Michel Teló compõem shows da Expolucas

Durante a exposição, shows do cantor Luan Santana, Michel Teló, Joelma, Felipe e Ferrari e Zé Neto e Cristiano irão animar a festa

A grade de shows da Expolucas, que será entre os dias 31 de julho e 5 de agosto. A lista completa dos artistas foi divulgada nesta quarta-feira (4), pela diretoria da feira, bem como o prefeito Luiz Binotti.

Ao longo dos seis dias de festa os cantores Luan Santana, Michel Teló, Joelma, Felipe e Ferrari e Zé Neto e Cristiano irão animar a festa.

Luan Santana fará o show no dia da abertura da Expolucas, ou seja, no dia 31 de julho. No dia 1º de agosto quem sobe ao palco é o cantor e jurado do The Voice Brasil, da Rede Globo de televisão, Michel Teló.

No terceiro dia, 2 de agosto, Joelma é quem vai cantar para o público. A dupla Felipe e Ferrari é quem irá cantar no dia 3 de agosto. Já no dia 4, é a vez da dupla  Zé Neto e Cristiano.

O presidente da comissão organizadora da Expolucas 2020, Valdecir Duarte, aponta que a intenção é agradar todo o público com essa grade de shows. “Hoje estamos dando o ponta pé inicial na grade de shows da Expolucas, foi algo que a gente pensou muito, avaliamos, até chegar a essa grade. A festa é para a população, então pensamos em agradar a todos. Serão cinco shows, um dia a mais que o ano passado por isso, tivemos que aumentar o número de pessoas que estão trabalhando, aumentar a segurança, mas acredito que assim como nos outros anos a festa será um sucesso e esperamos que o saldo no final seja positivo”.

Lucas do Rio Verde irá completar 37 anos no dia 5 de agosto e para o prefeito Luiz Binotti, será uma grande forma de comemorar a data. A Expolucas marca o aniversário de nossa cidade, e esse é um presente para nossa população, principalmente para aqueles que não tem condição de assistir shows nacionais em outros lugares, e claro, a festa de comemoração dos 32 anos de Lucas do Rio Verde”.

Os valores dos das cartelas, camarotes e entradas individuais ainda serão divulgadas, assim como os valores dos prêmios e datas de início de vendas. (Com assessoria)

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies