Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Idoso é encaminhado ao Hospital Regional após acidente

O motorista do Toyota não teria visualizado o motociclista e acabou ocasionando o choque.

Um idoso, de 66 anos, ficou ferido após ser atingido por um veículo, Toyota Corolla, quando conduzia uma motoneta, Honda Biz, na Avenida Princesa Isabel, em Colíder. O acidente de trânsito foi registrado na manhã desta quarta-feira (4), em um cruzamento com a Avenida São Paulo.

De acordo com informações, o motorista do Toyota não teria visualizado o motociclista e acabou ocasionando o choque. Os Agentes do Serviço Municipal de Trânsito de Colíder foram acionados para atender a ocorrência, onde fizeram o isolamento do local para preservar a integridade dos envolvidos.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e, imediatamente, esteve no local para prestar atendimento à vítima. Após os primeiros socorros, o idoso foi encaminhado ao Pronto Atendimento do Hospital Regional da cidade para que passasse por um médico.

A motoneta ficou bastante danificada, assim como a parte frontal do veículo Corolla. Este já é o terceiro acidente no município de Colíder, registrado pelo site da 93 FM apenas nesta primeira semana de março. (Com Colíder News)

 

Condutor De Biz Fica Ferido Após Ser Atingido Por Caminhonete

Um motociclista ficou ferido após um acidente registrado em uma rua à margem da MT-320, no município de Colíder. De acordo com informações, o motociclista, de identidade não revelada, trafegava uma motoneta Honda Biz, de cor branca, quando teve sua preferencial invadida por uma caminhonete.

Homem Morre Após Ter Preferencial Invadida Por Veículo

Um motociclista, identificado como Paulo Cesar Vieira, de 35 anos, morreu após sofrer um grave acidente com um veículo Ford Fiest, de cor prata. O fato aconteceu no município de Colíder, na noite do último sábado (29), por volta das 22h50.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies