Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Joaninha chega em Sinop nesta sexta após sofrer acidente em competição

O piloto desloca em um carro particular e chega à cidade no início da noite.

O vereador e piloto Gilmar Flores (Joaninha) retorna à Sinop na noite desta sexta-feira (28), após o acidente sofrido no último dia 02 de fevereiro, enquanto participava da competição Duelo de Motos, em Atibaia (SP). Ele se desloca em um carro particular e chega à cidade no início da noite.

Joaninha foi submetido à avaliação médica no decorrer da semana, a qual atestou que ele está em condições aptas para viajar. Em Sinop, o piloto permanecerá em período de recuperação, necessitando ainda de acompanhamento médico. Nos próximos dias irá iniciar tratamento fisioterápico para o restabelecimento da perna esquerda.

“Apesar de a avaliação apontar que posso viajar sem maiores problemas, a recomendação médica era para que eu aguardasse ainda mais algum tempo em São Paulo. Porém, optei por retornar à Sinop imediatamente e dar prosseguimento ao tratamento perto dos meus amigos e da família e na medida do possível ir retomando as minhas atividades”, explicou.

A perspectiva inicial é de que Joaninha fique afastado das atividades como piloto por mais de 120 dias. Da Câmara Municipal de Sinop permanece afastado até o dia 14 de abril.

O acidente: Joaninha sofreu uma queda durante a execução de uma manobra enquanto participava da competição Duelo de Motos, vindo a fraturar o fêmur esquerdo e duas costelas, sendo que uma delas perfurou um dos pulmões, demandando a realização de um procedimento para inserção de um dreno de tórax.

O piloto permaneceu internado na Santa Casa de Atibaia, onde foi submetido a três procedimentos cirúrgicos. Na sequência, no período de recuperação, hospedou-se na casa do amigo Jorge Negretti, em Bragança Paulista, período em que passou por constantes avaliações médicas até que estivesse em condições de retornar à Sinop, onde permanecerá em recuperação. (Da assessoria)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies