Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Morta a facadas, jovem deixa dois filhos em Peixoto de Azevedo

A suspeita cai sobre o seu ex-namorado.

Na madrugada desta sexta-feira (28), uma jovem de 19 anos foi morta a golpes de faca no município de Peixoto de Azevedo. Ela foi identificada como Laiany Lemos Almeida, e de acordo com informações, a suspeita cai sobre o seu ex-namorado, após ele ter supostamente confessado à família o ato criminoso.

Segundo as informações apuradas, ele teria ido até a residência onde a vítima estaria e desferido diversos golpes de faca contra ela, cerca de 18 perfurações. Após o crime, o suspeito teria evadido-se do local.

Posteriormente, ele teria ido até à sua família e confessado a barbaridade, tomando rumo ignorado. A Polícia Militar realiza rondas na tentativa de deter o suspeito e encaminhar até a delegacia.

A Polícia Judiciária Civil também já trabalha nas buscas pela localização do indivíduo, já identificado. Segundo informações, vizinhos teriam relatado que ouviram gritos da vítima antes de ser morta.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies
Open chat