Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Motociclista fica ferido após ter preferencial invadida

O condutor do Sandeiro não sofreu ferimentos e foi liberado pelos militares do Corpo de Bombeiros.

Um motociclista ficou ferido após um acidente de trânsito, registrado entre as ruas Padre Antônio Haidler com a Armando Dias, no bairro Boa Esperança em Sinop. O fato aconteceu ao final da tarde desta sexta-feira (21).

Imediatamente, uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Sinop foi acionada para prestar socorro à vítima. De acordo com informações, o condutor da motocicleta sofreu algumas escoriações pelo corpo e foi encaminhado ao Hospital Regional.

Motociclista fica ferido após ter preferencial invadida
O condutor da motocicleta foi socorrido e encaminhado até o Hospital Regional. (Foto: Visão Notícias)

A vítima conduzia uma motocicleta Honda Titan Fan, de cor prata e acabou sendo atingida por um veículo Renault Sandeiro, de cor branca. Segundo informações, a motocicleta trafegava pela rua Armando Dias, quando teve sua preferencial invadida pelo carro.

O condutor do Sandeiro não sofreu ferimentos e foi liberado pelos militares do Corpo de Bombeiros. Ambos os veículos automotores ficaram bastante danificados com o impacto causado pela colisão. (Com Marcos Silva / Visão Notícias)

Motociclista fica ferido após ter preferencial invadida
Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar esteve no local para prestar socorro. (Foto: Visão Notícias)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies