Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Homem é preso por estuprar filha e enteada, estupro de adolescente durou 9 anos

Um homem foi preso na zona rural de Feliz Natal, na manhã desta sexta-feira (7), por estupro de vulnerável. De acordo com a denúncia da mãe da vítima, uma adolescente de 15 anos, os abusos começaram quando a menina tinha apenas 6 anos de idade. Além dela, ele também abusava da própria filha, uma criança de 3 anos.

De acordo com a polícia, a mãe procurou a delegacia no dia 30 de janeiro, quando descobriu que a filha era abusada. Esse homem é padrasto da jovem e a ameaçava para que ela não contasse à mãe.

Conforme o depoimento da mãe, quando a menina ainda tinha seis anos, os abusos aconteciam da seguinte forma: O homem passava a mão nas partes íntimas da criança. Com o passar do tempo ele esfregava os órgãos genitais na enteada e quando a mesma tinha 13 anos de idade, teria ocorrido o primeiro estupro.

Os abusos foram descobertos, pois um membro da família verificou alguns atos suspeitos quando o homem estava perto da menina. Foi então, que em uma conversa, ela contou que era estuprada pelo padrasto.

Ocorre que a mãe descobriu que o marido também estuprava a outra filha dela, uma criança de apenas 3 anos.

De acordo com o delegado Bráulio Junqueira, o local onde o homem foi preso fica a 150 km do Centro de Feliz Natal. “Os investigadores da delegacia de Feliz Natal com o apoio do pessoal de Sinop deslocaram até o local onde o suspeito estava e lá conseguiram efetuar a prisão e o mesmo já foi encaminhado ao Poder Judiciário pra tomar as providências legais e muito provavelmente será encaminhado para a cadeia pública”, disse à Rádio 93 FM .

As meninas foram encaminhadas para a realização dos exames de Corpo de Delito e a polícia representou pela prisão do homem junto à autoridade judiciária, que após análise das provas, emitiu mandado de prisão em desfavor do suspeito.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies