Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Bandido bate carro em poste após levar veículo de residência

O fato foi registrado na noite desta quarta-feira (22).

Em uma perseguição policial, após dois criminosos assaltarem duas famílias em uma comunidade de Nossa Senhora do Livramento, um dos suspeitos acabou batendo o veículo em um poste de concreto, ficando gravemente ferido. O fato foi registrado na noite desta quarta-feira (22).

De acordo com informações, os dois criminosos, de idade e nome não revelados, foram até as propriedades das famílias, onde renderam as vítimas e levaram dois veículos, sendo um Fiat Siena e um Hyundai HB20. Logo após a fuga dos criminosos, a família conseguiu acionar a Polícia e acompanhar, com ajuda de populares, o caminho percorrido pelos bandidos.

Bandido bate carro em poste após levar veículo de residência
O suspeito, que conduzia o veículo no momento da fuga, foi levado ao Hospital da cidade gravemente ferido. (Foto: Reprodução / RD News)

Após diligências, a Polícia Militar realizou uma força-tarefa para capturar os elementos e recuperar os veículos que foram levados. Um dos suspeitos já havia sido detido, que estava com o carro Siena. Já o outro indivíduo, que estava conduzindo o veículo HB20, acabou perdendo o controle do carro e bateu em um poste de energia elétrica.

O suspeito acabou ficando preso às ferragens, e necessitou da ajuda do Corpo de Bombeiros Militar para que fosse retirado do veículo. O carro ficou totalmente danificado, pois acabou ficando preso em meio ao poste de concreto. As famílias tiveram seus veículos recuperados pela ação da Polícia Militar.

Bandido bate carro em poste após levar veículo de residência
O condutor do Siena, que também é suspeito de cometer o assalto, foi preso. (Foto: Reprodução / RD News)

Não se sabe o atual estado de saúde do condutor do veículo, mas ele havia sido encaminhado em estado grave de saúde, até o pronto socorro de Várzea Grande, que fica próximo da comunidade onde eles haviam cometido o assalto. (Com Bárbara Sá / RD News)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies