Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Capotamento na BR-158 deixa pai e filho mortos; família é socorrida

No veículo haviam cinco pessoas da mesma família e estariam indo até o município de Iporá.

Em um acidente de trânsito, pai e filho morreram na manhã desta terça-feira (21), na BR-158, em Alto Boa Vista. Na localidade, onde o acidente foi registrado, não há pavimentação asfáltica e o carro acabou capotando.

Ainda não foram divulgadas informações do que teria provocado o capotamento mas até o momento, indícios apontam que o condutor do veículo perdeu o controle do carro. De acordo com informações, o motorista acabou sendo arremessado para fora e morreu na hora.

No veículo haviam cinco pessoas da mesma família e estariam indo até o município de Iporá (GO). O condutor foi identificado como João Dutra de Souza Oliveira, de 47 anos de idade, seu filho de apenas 13 anos também morreu no local do acidente, e sua identidade não foi divulgada.

Uma mulher, provavelmente esposa e mãe das vítimas, juntamente com outras duas crianças foram socorridas e encaminhadas até o Hospital Regional de São Félix do Araguaia, para tratamento médico. A Polícia apura as causas do acidente. (Com G1 MT)

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies