Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Suspeitos de matar e queimar jovem são presos, um deles no Paraná

Um dos suspeitos do assassinato do jovem Augusto Marinhos Ferreira, 20 anos, que foi encontrado carbonizado dentro de um carro na estrada Clotilde, em Sinop, no mês de dezembro de 2019, foi preso na cidade de Foz do Iguaçu, no Paraná, nessa segunda-feira (20). Um segundo suspeito também foi preso ontem à tarde em Sinop.

A identidade do suspeito não foi divulgada, entretanto a polícia conseguiu prendê-lo após a troca de informações entre os Departamentos de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHHPP) de Sinop e também da cidade paranaense.

Ainda de acordo com a polícia, Augusto era integrante de uma organização criminosa e tinha uma extensa ficha criminal por homicídios e roubos, sendo que em um desses crimes, houve o desentendimento entre a quadrilha e ele, o que seria o motivo do crime.

No dia 7 de dezembro um carro Clio foi localizado e no interior dele havia um corpo. Um mulher identificada como Rosane Marinhos, foi até o local e informou que o veiculo era dela e e que seu filho Augusto Marinhos estava desaparecido. Foi então que ela confirmou que o jovem que estava no interior desse automóvel era o filho dela.

Augusto foi assassinado na residência de um dos suspeitos. Ele foi morto com tiros e também golpes de faca.

Veja essa e outras notícias que foram destaque no Jornal da 93 desta terça (21):

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies