Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Criança se perde dos pais e pede ajuda em Praça da Bíblia

A criança aguardou cerca de duas horas protegida na delegacia, o pai já foi localizado.

Os cuidados com crianças neste período de férias deve ser redobrado. Com a semana agitada devido ao Natal e Ano Novo, o fluxo de pessoas no município de Sinop tende a aumentar, com isso, o trânsito fica tumultuado, eventos culturais acontecem e em diversos pontos da cidade há uma grande circulação de pessoas.

Apenas neste domingo (22), foram registrados três casos de crianças perdidas dos pais, pela Delegacia Judiciária Civil de Sinop. De acordo com informações, todos os casos foram solucionados, pois os responsáveis foram encontrados.

Se falando em criança perdida, na noite deste domingo, em um evento cultural na Praça da Bíblia, uma criança foi encontrada chorando, pois havia se perdido dos pais. Por volta das 23h um homem visualizou o desespero da criança, se aproximou e lhe perguntou o que causaria o choro, quando a criança respondeu que não sabia onde seu pai estava.

Essa situação levou o homem à procurar ajuda para localizar os pais da criança, que não falava o nome dos pais, devido ao choro. Algum tempo após buscas, o homem resolveu levar a criança até a Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Sinop, onde foi acionado o Conselho Tutelar.

No evento, o pai sentiu falta da criança e foi procurar ajuda para encontrar, com a Guarda Municipal, onde ficou sabendo que seu filho estaria aguardando – em segurança – na Delegacia. O pai foi até a delegacia, onde conversou com os policiais e conselheiros tutelares para retirar a criança.

De acordo com informações de uma das conselheiras tutelares, Angélica, – por telefone à 93 FM – a criança teria cerca de cinco anos de idade e teria mais 5 irmãos. A orientação é para que os pais se atentem aos cuidados com os filhos, principalmente as crianças menores, pois não se sabe da índole e intenção de todos, devido à grande circulação de pessoas desconhecidas.

 

Confira essa e outras informações no Jornal da 93 FM

Corpo é encontrado boiando em rio | Jornal da 93

Corpo é encontrado boiando em rioINSCREVA-SE NO CANAL https://www.youtube.com/radio93fmoficial

Gepostet von 93fm am Montag, 23. Dezember 2019

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies