Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Boi curioso entra em cemitério e cai em cova que estava aberta

O animal foi resgatado pelo proprietário, de forma rápida, com a ajuda de funcionários que estavam no local.

Após o registro em foto, um caso inusitado chamou a atenção de muitos internautas. Na imagem é possível ver um animal caído em uma cova do Cemitério Municipal de Juína (436 km de Sinop). Trata-se de um boi, que acabou entrando nas dependências do cemitério e caindo em uma cova que estava aberta.

O caso aconteceu na manhã da última terça-feira (17), e o animal foi resgatado pelo proprietário, de forma rápida, com a ajuda de funcionários que estavam no local. De acordo com informações, o animal não ficou ferido.

De acordo com o funcionário da Secretaria Estadual de Infraestrutura e Logística (Sinfra) que esteve no local, muitos bois costumam circular próximo ao cemitério que fica em uma região de sítios. No entanto, os funcionários costumam afastá-los.

Boi entra em cemitério e cai em cova que estava aberta
Animal esperando resgate em cova. (Foto: Reprodução)

Como neste dia estava chovendo, os trabalhadores ficaram alojados em um abrigo e não viram o boi entrar e cair na cova. Assim que chuva parou, eles se depararam com a situação. O dono do animal foi chamado, foi até o local e o retirou.

Ainda segundo o servidor da Sinfra, ninguém se feriu. Ele disse ainda que o proprietário do boi tem um sítio ao lado do cemitério e, por isso, o resgate foi rápido.

A prefeitura informo que, neste caso, o dono do animal não precisa pagar multa, já que não houve dano ao patrimônio ou à pessoa. Informou também que o muro do cemitério está sendo construído e deve ser concluído até a próxima semana. (Com informações do G1 MT / Lidiane Moraes)

Boi entra em cemitério e cai em cova que estava aberta
Animais de grande porte circulam livremente nas estradas, próximo ao Cemitério de Juína. (Foto: Luiz Pereira)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies