Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Corpo de mulher é encontrado em avançado estado de decomposição

O corpo foi encontrado em região de mata, na cidade de Sorriso.

Um corpo foi encontrado em uma área de mata, na tarde deste domingo (8), nas proximidades do residencial São Francisco, em Sorriso. O corpo estava em estado avançado de decomposição, e se trata de uma mulher, identificada como Gislaine Aparecida, de 40 anos de idade.

Gislaine trabalhava como zeladora na Escola Municipal Valter Leite, em Sorriso. A perícia feita pela Politec aponta que o corpo estava no local a pelo menos três dias. Segundo informações, a mulher seria usuária de drogas. De acordo com a perícia, no corpo havia sinal de perfuração, possivelmente causado por arma branca.

A Polícia Judiciária Civil investiga o caso. Há informações de que o local onde o corpo foi encontrado, era utilizado por usuários de drogas, e possivelmente teria supostamente ocorrido um desentendimento e causado morte de Gislaine.

Ela deixa quatro filhos, sendo dois maiores, uma criança de 4 anos e um adolescente de 12. (Com informações do Portal Sorriso MT)

Corpo de mulher é encontrado em Sorriso
Gislaine Aparecida, encontrada morta em região de mata em Sorriso. (Foto: Reprodução)

 

Confira outras informações, acompanhando o Jornal da 93 FM

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies