Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM

Menina tem fratura exposta em acidente e Condutor foge sem prestar socorro

O condutor do acidente fugiu sem prestar socorro

0 59

Um acidente de trânsito foi registrado na avenida Amélia, no bairro Novo Horizonte, em Sinop. O fato aconteceu na tarde do último sábado (7), por volta das 14h, onde uma menina, de 11 anos de idade, acabou sendo atropelada e teve uma fratura exposta na perna.

De acordo com informações, a menina estava transitando a pé na avenida, juntamente com mais três amiguinhas, quando uma motocicleta em alta velocidade acabou atropelando a criança. Na motocicleta, segundo testemunhas, haviam dois homens que caíram no solo com o impacto causado.

Após caírem ao solo, os dois homens que estariam na motocileta, levantaram e se evadiram do local sem prestar socorro à vítima. No momento em que a motocicleta estaria no chão, uma pessoa teria anotado a placa e as características do veículo, que foi repassado aos policiais militares. A Polícia Militar repassou os dados para a Polícia Judiciária Civil de Sinop.

Foi feita uma pesquisa através das características e numeração da placa do veículo e na manhã deste domingo (8), a Polícia Civil foi até a cidade de Santa Carmem, onde residiria o proprietário da motocicleta. Chegando no local, os policiais encontraram um homem na residência, que disse que teria vendido a motocicleta há algum tempo para uma pessoa em Sinop.

Os policiais pegaram as informações e foram até a residência do suposto comprador da motocicleta, onde encontraram uma mulher que se diz proprietária da motocicleta. Ela foi questionada se havia saído com o veículo no sábado mas negou.

A motocicleta estava na residência e como havia alguns amaçados e arranhões, a mulher acabou dizendo que teria emprestado o veículo para uma outra pessoa no sábado a tarde. A Polícia Civil foi até a residência do rapaz que havia pego emprestado o veículo, mas não encontrou ninguém. Existe uma expectativa para que o condutor da motocicleta seja localizado ainda na manhã desta segunda-feira (9), em Sinop.

O condutor pode ser preso por causar o acidente e não prestar socorro à vítima. A criança foi socorrida por uma equipe médica e encaminhada até o Hospital Regional de Sinop com fratura exposta na perna.

As informações são de que a criança perdeu o baço e está em internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Veja essa e outras informações no Jornal da 93 FM

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies