Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Luzes da Decoração Natalina de Vera são oficialmente acesas

A inauguração oficial da decoração e acendimento das luzes de natal foi realizada pela Prefeitura Municipal, na noite desta quarta-feira.

Definitivamente foram acesas as luzes da decoração natalina de Vera, após ser implantada no último sábado (23), a decoração foi parcialmente destruída por vândalos e teve luzes queimadas da árvore de Natal.

A inauguração oficial da decoração e acendimento das luzes de natal foi realizada pela Prefeitura Municipal, na noite desta quarta-feira (27). De acordo com o chefe do Departamento de Cultura de Vera, Rodrigo Gomes, o tradicionalismo do Natal representa paz e harmonia para as famílias verenses

“Com intuito de convidar a população verense a vir para a praça, se divertir e utilizar desse espaço repleto de iluminação natalina, remetendo às famílias aquela paz, aquele amor e aquela harmonia que o Natal trás para cada um de nós”

Chefe do Departamento de Cultura de Vera
Rodrigo Gomes, Chefe do Departamento de Cultura de Vera. (Foto: Arquivo / ASCOM)

Rodrigo ainda fala sobre a economia em custos com o material e a mão de obra

“Nós fizemos muitas cotações, pesquisas e nós encontramos uma empresa em Cuiabá que nos fornecia um material de muita qualidade e que pudéssemos usar com bom preço, então estamos gastando em torno de 11 mil e 800 (reais) em iluminação, mais 8 mil e 800 em estrutura metálica e mais a mão de obra ainda do eletricista, gerando uma grande economia”

De acordo com o chefe do Departamento de Cultura, para as festividades de Natal e Ano Novo, uma programação especial está sendo planejada. Após o acendimento das luzes, no próximo dia 15 de dezembro será realizado um evento pela Secretaria de Assistência Social, onde as crianças receberão bombons e brinquedos com a chegada do Papai Noel.

Entrada da Praça de Vera
Praça decorada em Vera. (Foto: Dieny / Assessoria)

A festa será realizada no período da tarde, com intuito de proporcionar às crianças carentes que não têm condições de possuir um brinquedo ou uma Ceia Natalina. Segundo Gomes, a campanha proporcionará brinquedos de qualidade

“Eu gosto de frisar que é uma caixa de bombom e brinquedos de muita qualidade, não são brinquedinhos baratinhos não, são brinquedos de qualidade e bonitos que as crianças amam levar para suas casas”

Decoração de Natal
Praça de Vera com Luzes acesas. (Foto: Dieny / Assessoria)

Ainda para o Réveillon, a prefeitura está com um processo licitatório para a contratação de uma banda, que fará uma apresentação aos munícipes.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies