Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Rapaz é preso após fazer cova para irmã e tentar matar mãe

Um rapaz de 21 anos de idade que foi identificado como Alisson José Nunes da Silva, foi preso depois que fez uma cova, tentou matar a mãe e ameaçou matar a irmã, uma criança de apenas 7 anos. Ele foi detido na manhã desse domingo (24), no distrito de Entre Rios, que fica em Nova Ubiratã.

Alisson, é usuário de drogas, mas alegou ter parado de usar entorpecente há alguns meses, estava visivelmente alterado no momento da prisão e confessou a tentativa de homicídio. “Eu tô é atormentado, não tenho nem que pensar em arrependimento nem nada, tenho que ter é vergonha na cara”, disse à TV Ubiratã.

A mãe do rapaz foi quem acionou a Polícia Militar (PM). Conforme o relato dela no Boletim de Ocorrência, o filho teria pego uma faca e dado golpes na testa e no peito dela. Ocorre que a faca quebrou e ele foi até a cozinha para pegar outra. Por sorte, neste momento, vizinhos e familiares conseguiram segurar Alisson, sendo assim nada mais grave aconteceu.

De acordo com o Sargento da PM, David Santos, o suspeito estava amarrado com uma corda em uma cadeira. “O pessoal teria amarrado ele até a chegada da nossa guarnição. Ela foi surpreendida pelo suspeito que deu os golpes de faca”.

Leia também: Jovem é preso após espancar homem que dormia na praça

Porém, antes disso, Alisson teria cavado um buraco, como se fosse uma cova, pois disse que iria matar a própria irmã, que tem 7 anos. “Mais ou menos de 30 centímetros de profundidade. Chamou a atenção, nós questionamos ele. Ele disse que cavou o buraco, mas não disse que ia enterrar a irmã, mas alegou que tá com problemas de cabeça e que não sabia porque tinha feito aquele buraco”, complementa o sargento.

Alisson foi preso e encaminhado à delegacia de Nova Ubiratã para as devidas providências.

Preso Ubiratã
Jovem foi preso após esfaquear a mãe, fazer cova e ameaçar matar a irmã de 7 anos em Nova Ubiratã — Foto: Daniel da Silva

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies