Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Bandidos morrem e três são presos em Sorriso

Alex Bruno Barbosa, 21 anos, conhecido como “Biro Biro” veio a óbito no Hospital Regional de Sorriso

No fim da tarde desta quinta-feira (24), três suspeitos foram detidos e um acabou morto durante um confronto com a Polícia Militar de Sorriso e um segundo criminoso também morreu depois que foi baleado pela PM.

Segundo informações do Major Inácio, a ocorrência começou com um suposto tráfico de drogas que culminou na apreensão de uma pessoa. Em novas diligências pelo bairro São José onde estaria o restante da quadrilha, a guarnição foi recebida com hostilidade por um grupo de pessoas.

Ainda, de acordo com a PM, os suspeitos correram para os fundos de uma residência e posteriormente tentaram investir contra os policiais militares que efetuaram disparos de arma de fogo atingindo um dos suspeitos que veio a óbito no Hospital Regional de Sorriso. O rapaz chegou a ser socorrido pelos Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos.

Ao todo foram detidos três rapazes com droga e um revólver calibre 32 com três munições intactas sendo: dois menores um de 14 e outro de 17 anos e Rafael Ferreira Lima, 30 anos. Já o que veio a óbito foi identificado como Alex Bruno Barbosa, 21 anos, conhecido como “Biro Biro”. Ele estaria com a arma de fogo.

Em checagem no sistema, a polícia encontrou diversas passagens de Alex entre elas homicídio, roubo, motim, sequestro, cárcere privado, desacato, ameaça e tráfico de drogas.

2ª Morte
Após a morte de Alex Bruno Barbosa, 21 anos, registrada na tarde dessa quinta-feira (24) no bairro São José, durante confronto com a Força Tática da Polícia Militar, uma denúncia feita via 190 informou que um grupo de pessoas de uma facção criminosa denominada Comando Vermelho estaria tentando impor um toque de recolher no bairro, que também teve reforço de policiais de Sinop.

Segundo o comunicante cerca de cinco pessoas tentavam intimidar a população e os comerciantes para que fechassem os estabelecimentos e entrassem para suas casas.

A PM foi ao local e em novo confronto, baleou Fernando Gois da Silva, de 23 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Regional de Sorriso.

Em entrevista à imprensa, o Major Inácio pediu para que a população da região do bairro São José fique tranquila e informe a polícia sobre qualquer movimentação suspeita. (Do Portal Sorriso)

Bandidos morrem e três são presos em Sorriso 2
Foto: Portal Sorriso

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies