Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Mineração Aeroporto passa a atender 17 horas seguidas com telefone de plantão

O número foi implantado na intenção de trazer mais comodidade aos clientes

Para atender ainda melhor seus clientes, a Mineração Aeroporto passa a disponibilizar um telefone que ficará disponível 17 horas por dia, ou seja, das 6h às 23h. A intenção com o número de plantão (66) 9.9641-8443, é dar mais agilidade e praticidade nas obras.

Conforme José Carlos, proprietário da Mineração Aeroporto, o número foi criado para as pessoas utilizarem principalmente naquele momento que a obra está em andamento e falta algum material, sendo assim possa solicitar e o mais rápido possível recebê-lo. “Geralmente à noite a pessoa está em casa, tá construindo e de repente lembra que esqueceu de pedir areia, esqueceu de pedir pedra, então ele pode ligar oito, nove, dez horas da noite. A pessoa vai atender, anotar o pedido e no outro dia cedo já vai mandar o pedido pra ele”, pontua.

Entretanto, José assegura que, dependendo do horário que o pedido for realizado, o produto será entregue no mesmo dia. “Sábado à tarde o cara chegou em casa para terminar aquele muro e lembrou que precisa de um metro de areia, como é sábado, ele liga e a gente já leva o produto pra ele. É mais comodidade”.

Localizada na Rua Veneza, no Jardim Florença, em Sinop, a Mineração Aeroporto é especializada na extração e comercialização de areia ensacada e a granel, com um eficiente que assegura a melhor qualidade e o melhor custo-benefício, contudo trabalha com outros produtos como pedra, pedrisco, terra e até grama. Além disso, é uma empresa que prioriza cada um de seus clientes, levando dessa forma o melhor atendimento, a mais rápida entrega e o maior custo benefício.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies