Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Prefeitura convoca esportistas de Sinop para cadastramento

A Prefeitura de Sinop está convocando a classe esportista da cidade para se cadastrar junto à Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura (S.M.E.E.C) para fins de participação no processo eleitoral de constituição do Conselho Municipal de Esporte. O ato consta em edital 001/2019, publicado em Diário Oficial de Contas, e é direcionado a esportistas e atletas, profissionais ou amadores, esportistas e atletas paralímpicos, dirigentes, times, entidades, associações esportivas devidamente constituídas. Somente esses estarão aptos para votar e se candidatar a uma das cinco vagas de conselheiros previstas na Lei nº 2541/18.

De acordo com o edital de chamamento, os agentes devem comparecer à sede da S.M.E.E.C, localizada à Avenida dos Jacarandás, número 2424, Setor Industrial Sul, das 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30, apresentando documentos pessoais (CPF e RG), título de eleitor do município de Sinop, comprovante de residência e domicílio nesse município há, no mínimo, dois anos, currículo esportivo, além de documentos que comprovem determinado vínculo com entidade, time ou associação esportiva à qual pertença. 

O período de cadastramento será de quarta-feira, 12/06, ao dia 19/06. Segundo a publicação, a divulgação das solicitações deferidas ocorrerá em 27/06/2019 e será publicada em Diário Oficial do Município. O prazo para interposição de Recurso da decisão indeferida será nos dias  28/06/2019 e 01/07/2019, na  SMEEC, no Gabinete da secretária municipal. O Edital com o resultado final sairá em 19/06/2019 e será publicado em Diário Oficial do Município.

A eleição ocorrerá no dia 16/07//2019, com local e horário a serem divulgados. O edital estará disponível no site da Prefeitura e no Diário Oficial do Município.   (Com assessoria)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies