Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Quadrilha invade fazenda, mata segurança e deixa outro ferido

Cinco criminosos fortemente armados invadiram a Fazenda Bom Futuro, em Nossa Senhora do Livramento, na noite desta segunda (3).  O segurança da sede do empreendimento, Enivaldo Gonçalves Duarte, 33 anos, foi atingido e morto após troca de tiros com os bandidos. Um segundo, Arley Antunes de Souza, 42 anos, foi esfaqueado e encaminhado ao Pronto-Socorro de Várzea Grande.

A fazenda que fica na BR-070 e abriga uma mineradora. Na entrada do local estavam dois seguranças que foram surpreendidos. Eles narram que os bandidos eram bastante violentos e ameaçavam a todo o momento matar quem falasse alguma coisa.

Por volta das 21h, a quadrilha pegou os dois como reféns e foram até a sede da fazenda para render os outros dois que estavam lá. Mas quando chegaram ao local, os criminosos foram surpreendidos pelos seguranças e teve início a troca de tiros, onde os dois foram feridos.  Os criminosos levaram os celulares que estavam no local.

Quando a guarnição da Polícia Militar de Várzea Grande chegou ao local, Enivaldo já estava morto. Arley foi levado pelo Samu a unidade de saúde. A PM realizou rondas por toda a região mais ninguém foi localizado.

Mais cedo, no mercado do Gaucho, localizado na estrada para a Comunidade Faval, dois homens armados assaltaram o comércio, por volta das 18h. Nervosos, levaram celulares, tabletes e um Fiat Ideia Adventure prata. Os dois bandidos fugiram sentido a BR-070. Ambos os casos serão investigados pela Polícia Civil. (Do RD News)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies