Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Corpos de 2 adolescentes são encontrados em mata

Dois menores de idade, que ainda não tiveram as identidades divulgadas, foram encontrados mortos em uma região de mata na MT-485, próximo da comunidade Morocó, em Lucas do Rio Verde, na manhã desta sexta-feira (31).

Os corpos foram localizados pela Polícia Militar e ambos estavam com perfurações de tiros na cabeça.

Um outro adolescente de 16 anos também foi baleado. Ele e os dois assassinados foram sequestrados na madrugada de hoje, enquanto tomavam tererê em uma residência no bairro Téssele Júnior. Os suspeitos chegaram, sequestraram o trio e o levou para a mata.

O menor que sobreviveu foi atingido com um tiro no rosto, porém, conseguiu sobreviver. Ele foi até a BR-163 onde pessoas viram ele e acionaram o Corpo de Bombeiros. O adolescente foi encaminhado para o Hospital São Lucas. Não foi informado o atual estado de saúde dele. Para a polícia, esse menor informou que haviam outros dois na mata. Em buscas pela região os corpos foram localizados.

Com essas duas mortes, sobe para 15 o número de assassinatos em Lucas do Rio Verde desde o início do ano. Só essa semana foram 5 homicídios. Um foi registrado no domingo passado (26), um na segunda (27) e outro na madrugada de terça (28). (Com informações do Cenário MT)

Leia também: JOVEM É ASSASSINADO COM 5 TIROS

Leia também:TRANSEXUAL É ASSASSINADA COM TIROS NO ROSTO

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies