Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Homem é assassinado com 8 facadas e corte no pescoço; saiba

Um homem identificado como Francisco Natanivan Furtado de Souza, de 26 anos, foi encontrado morto, na Rua Zé Doca do Bairro Liberdade, em Peixoto de Azevedo, na manhã desta terça-feira (14).

O corpo da vítima estava ajoelhado em um barranco. De acordo com o Sargento Gama, da Polícia Militar, Francisco tinha sinais de uma possível decaptação. “A vítima possivelmente entrou em luta corporal com a outra pessoa, na qual foi desferida oito facadas nas costas dela e a pessoa ainda tentou decepá-la”.

Conforme a polícia, Francisco era usuário de drogas, contudo, não há informações se isso tem relação com o crime, ou se ele tinha alguma desavença com alguém. “Estamos fazendo os levantamentos, ela mora perto do local do crime. Contamos com o apoio da população que saiba alguma coisa sobre esse homicídio pra elucidação do crime”, complementa o sargento. (Colaborou TV Peixoto)

Homem é assassinado com 8 facadas e corte no pescoço; saiba 2
Foto: Reprodução TV Peixoto

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies