Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Bandido morre ao tentar assaltar loja

Um bandido morreu depois que tentou assaltar uma loja de materiais de construção e foi baleado no estabelecimento localizado no bairro São Cristóvão, em Sinop, na noite dessa quinta-feira (28).

O homem e um outro comparsa, que seria menor de idade, teriam invadido a loja. O criminoso que morreu estava armando e anunciou o assalto, porém o que ele não esperava era que uma pessoa que estava lá também tinha uma arma e reagiu ao assalto.

Conforme com o perito Leandro Valendorf, o bandido foi morto com tiros de pistola calibre 380. “foram ao menos 8 tiros, 4 atingiram o tórax e outros 4 na região dorçal”.

Ainda de acordo com o perito, o caso será analisado para verificar se realmente foi em legítima defesa. “Existem requisitos e critérios que serão analisados pela Polícia Civil e aí cabe ao juiz dosar para entender se houve requisitos para a legítima defesa, ou não”.

A polícia realizou rondas na região e conseguiu apreender o menor que também iria assaltar o estabelecimento. Um revólver calibre 38 e um simulacro de arma também foram apreendidos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies