Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Escola suspende aulas depois de mulher ameaçar alunos

A direção da Escola Estadual Olímpio João Pissinati Guerra, que fica no bairro Jardim Primaveras, em Sinop, suspendeu as aulas nesta sexta-feira (29), depois que uma mulher identificada como Alessandra Rocha, ameaçou vários alunos com um facão. O caso aconteceu na terça-feira (26).

Conforme a diretora da unidade escolar, Micaele Freitas de Carvalho, Alessandra teria ameaçado também uma funcionária de 63 anos, Francisca Costa, que é a vigilante, estava no portão e conseguiu fechar antes que a mulher entrasse. “No portão tem um buraco para as pessoas verem, mas a mulher colocou a mão com o facão pra dentro e começou a ameaçar todos”.

Alessandra teria alegado que três alunos, que aguardavam os pais na frente da escola, teriam roubado alguns tijolos que seriam da casa dela. “Depois que o professor de educação física conversou com ela, a mulher acalmou, mas ela disse que o aconteceu em Suzano, no estado de São Paulo, também iria acontecer ali na escola”, complementa a diretora.

Uma assembleia realizada na noite dessa quinta-feira (28), definiu que as aulas deveriam ser suspensas, já que os pais estão preocupados com seus filhos e funcionários da escola. ” As aulas somente retornarão depois que medidas cabíveis seja tomada pelas autoridades competentes desta Comarca. Tal decisão visa única e exclusivamente a segurança de todos os membros desta comunidade escolar”, diz trecho do comunicado emitido pela direção escolar.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies