Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Iluminação na ciclovia da André Maggi começa a ser implantada

Desde a primeira quinzena de janeiro, vem sendo executada a iluminação da ciclovia da Avenida André Maggi. Ela é a via de acesso mais importante para, pelo menos, 20 bairros da cidade.

Conforme explica o secretário de Obras e Serviços Urbanos, Daniel Brolese, cerca de 150 luminárias ajudarão dar mais segurança e tranquilidade para quem passa pelo local. Os investimentos realizados nesta ação originam-se dos cofres municipais.

“Temos uma via que é usada, principalmente, para o ir e vir do trabalho, o que muitas vezes ocorre em horários de luz difusa ou totalmente escuro. Com essa via iluminada do cemitério até a entrada do Dauri Riva (bairro distante 6 quilômetros do centro) as pessoas poderão voltar seguras para casa”, explica Brolese.

Ainda na Avenida, na última sexta-feira, 08, a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos (SOSU) finalizou o calçamento e estacionamento oblíquo no trecho em que compreende a frente do Carandá Shopping, um empreendimento que reúne, pelo menos, 76 lojas.  De acordo com o secretário da pasta, Daniel Brolese, a obra significa maior segurança para a população que vai até o local. “Nós agregamos ao posto avançado da Polícia Militar e melhoramos com uma calçada ecológica e o estacionamento oblíquo”, aponta Brolese, ao ressaltar que, além dos pouco mais de 115 mil veículos registrados em Sinop, ainda há a grande população flutuante que busca o comércio local.

O secretário esclarece, ainda, que o calçamento e o estacionamento no canteiro central da avenida foram feitos em regime de Parceria Público Privada (PPP).

Em execução

No cronograma de ações dessa semana, a Secretaria de Obras mantém equipes de limpeza, com plantio de grama e jardinagem, na avenida Alexandre Ferronato, avenida das Figueiras, das Embaúbas, avenida dos Jequitibas e avenida dos Jacarandás. (Com assessoria)

Leia também:OBRAS DE ASFALTO E CICLOVIAS DEVEM COMEÇAR APÓS FIM DAS CHUVAS

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies