Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Homem é preso e mais de 150 quilos de defensivos são recuperados

Policiais militares do 1º Pelotão de Tapurah aprenderam, nessa quarta-feira (20), um jovem de 17 anos e recuperaram 154 quilos e 89 litros de defensivos agrícolas, localizados durante abordagem em uma estrada que dá acesso ao Distrito de Novo Eldorado.

A prisão e apreensão ocorreram quando três suspeitos dentro de veículo Gol, que vinha no sentido oposto a guarnição, pararam e saíram correndo a pé, na tarde de terça-feira (19.02). Por despertar atitude suspeita foi dada ordem de parada, não atendida. Na vistoria do veículo foram encontrados, no porta-malas, os produtos que foram furtados dia 14 de fevereiro, em uma fazenda da região.

A apreensão de C.E.S.L., (17), foi depois de um cerco e ronda ostensiva que seguiu durante o período da noite e madrugada. Ele foi reconhecido e já possui diversos atos infracionais cometidos. As buscas dos outros dois suspeitos continuam. O menor e os produtos foram encaminhados à delegacia para as devidas providências.  (Com assessoria)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies