Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Dupla assalta farmácia e é presa com moto roubada, saiba mais

Dois jovens, sendo um de 19 e outro de 20 anos, foram presos pelo assalto em um farmácia no bairro Ibirapuera, em Sinop, na manhã de sábado (26).

A dupla chegou em uma moto, Bross, de cor branca, invadiram o estabelecimento e levaram uma quantia em dinheiro que não foi especificada. Após a ação criminosa eles fugiram pela Avenida André Maggi.

Uma guarnição que estava próxima do local foi acionada e foi atrás dos criminosos. Os agentes de segurança deram voz de parada, mas eles não obedeceram, por isso precisaram dar 6 tiros para o alto na intenção de intimidar os bandidos.

Os dois caíram da moto e saíram correndo. Eles foram detidos na rua das Bromélias no bairro Jardim Imperial. Ao fazer a abordagem, foi encontrado com eles um simulacro de arma de fogo.

Além disso, a motocicleta que eles estavam pertencia à um deles, contudo o criminoso informou que havia comprado o veículo por R$ 1,5 mil. Ao fazer a checagem verificou-se que ela havia sido roubada.

Ouça essa e outras notícias da polícia:

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies