Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Dos 66 casos de Coronavírus atualmente em Mato Grosso, 50 se recuperam em casa

0 79

Cinquenta pessoas que estão com Coronavírus em Mato Grosso seguem em isolamento domiciliar, outros 16 estão internados, sendo 9 em UTI’s e 7 em enfermarias.  Das pessoas que estão em UTI’s, duas são públicas, uma filantrópica e seis em hospitais particulares. Já dos pacientes em enfermarias, quatro estão na rede privada e três na rede pública.

No total, onze pessoas já se curaram da Covid-19 em Mato Grosso e até o momento um óbito foi registrado na cidade de Lucas do Rio Verde, ou seja, atualmente há 66 casos da doença no estado.

Também seguem em averiguação 415 casos de Síndrome Respiratória Aguda Grave.

Dentre as confirmações um caso é de uma criança, porém a SES não divulgou a idade exata dela, todavia é entre 0 e 5 anos. Dois outros casos são de crianças, ou adolescentes, pois a nota informativa aponta que as pessoas infectadas têm idades entre 6 e 18 anos. Entre 19 e 35 anos, há um total de 12 pessoas infectadas com a COVID-19.

A maioria das pessoas que estão com Coronavírus em Mato Grosso possuem idades entre 36 e 55 anos. Ao todo são 50 pacientes. Outras 13 pessoas já podem ser consideradas do grupo de risco, pois as idades delas estão entre 56 e 80 anos e um infectado tem mais de 81 anos.

Treze profissionais que atuam no Centro de Atenção Psicossocial (Caps III), em Cuiabá, foram diagnosticados com Coronavírus, além disso 4 pacientes também contraíram a doença. A informação foi confirmada pela própria Secretaria Estadual de Saúde (SES), na noite desta segunda-feira (6).

Esses dados contam na atualização que a SES divulgou na tarde desta terça-feira (7).

Veja o gráfico com a curva de notificações de Síndrome Respiratória Aguda Grave:

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies