Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM

5 Tretas entre Zezé di Camargo e Zilu que agitaram a web

0 35

Zezé di Camargo e Zilu Godoi protagonizaram uma das separações mais turbulentas do mundo dos famosos. Com revelações de traições, brigas em família e desentendimentos do passado, desde que o casal anunciou o divórcio, a web foi invadida por muitas discussões da família Camargo.

Confira na Hits Sertaneja algumas das polêmicas mais marcantes envolvendo Zezé e Zilu.

1.      Musical Dois Filhos de Francisco

Por conta dos constantes desentendimentos entre Zilu e Zezé di Camargo, a produção da peça decidiu encurtar a passagem de Zilu na vida dos cantores.

No filme, Zilu teve grande notoriedade, mas na peça será diferente.

O musical contará apenas com algumas cenas bem curtas sobre Zilu.

Em uma de suas redes sociais, a ex-mulher de Zezé, que foi casada com o cantor por 30 anos, desabafou.

Confira:

“Às vezes, precisamos zerar nosso passado, não porque queremos, mas por imposição de pessoas que só conseguem andar pra frente se você não existir mais. Tenho orgulho de tudo que passei nesta minha vida, mas se quero ser feliz tenho que passar uma borracha e apagar tudo. Recomeçar é preciso. Sempre na direção de Deus.”

2.      Zezé di Camargo salvou Zilu

Em uma entrevista Zezé afirmou que o ex noivo de Zilu hoje é vendedor de coxinha.

“Fazia dois anos que eu não tinha mais nenhum relacionamento íntimo com Zilu. Um, dia, em São José do Rio Preto, ela apareceu ao lado de um suposto namorado numa capa de jornal. Então, numa entrevista, uma repórter perguntou se eu não sentia ciúme da minha mulher. Não aguentei e anunciei a separação. O anúncio foi seguido de notícias falsas e tentativas de me transformar em vilão. No fim das contas, eu a livrei de uma fria: o cara com quem a Zilu terminou o noivado para ficar comigo hoje em dia vende coxinha em Goiânia.”

3.      Zilu do passado

Há tempos que a separação conturbada do casal Zilu e Zezé di Camargo geram polêmicas nas redes sociais.

Recentemente Zilu postou em uma de suas redes sociais um texto que de acordo com os internautas seriam para Graciele Lacerda.

Graciele Lacerda atualmente é noiva de Zezé di Camargo.

O texto postado por Zilu teria sido uma alfinetada na atual noiva de seu ex-marido.

Cheios do mesmo assunto, e de tantas trocas de farpas na web, alguns internautas sugeriram que Zilu virasse a página, e seguisse adiante.

Um dos usuários indicou que Zilu lesse o livro Comer, Rezar e Amar, para quem sabe superar a separação de Zezé.

4.      Todo homem é infiel

Não é de hoje que a família Camargo atrai os holofotes por causa de brigas e desentendimentos, dessa vez Igor Camargo se posicionou contra Zilu após uma declaração para lá de polêmica.

Zilu afirmou que todo homem é infiel e causou revolta no filho, que fez questão de responder ao comentário da mãe.

Veja a declaração de Igor Camargo:

“Em uma entrevista, minha mãe expôs a sua opinião de que todo homem é infiel. Nesse contexto ela argumentou que tem irmãos, filho e amigos, e que por isso pode afirmar que não existe homem fiel. Sobre isso, discordo 100%. Eu sou fiel, sou fiel a 10 anos. Conheço outros homens que também são. Realmente, fidelidade é mais raro que infidelidade, mas existe, e muito de vocês sabem que existe”, desabafou ele em um trecho da postagem.

“Tenho muitos defeitos, já errei e até magoei a Amabylle por outros motivos, mas não sou e nunca fui infiel.”

5.      Traições

Em suas redes sociais, e até em algumas entrevistas, Zilu sempre diz que superou o fim com Zezé di Camargo, que tudo que aconteceu entre eles está no passado e que está é uma página virada.

Mas se tudo isso for mesmo verdade, qual a necessidade de constantemente falar sobre seu casamento com Zezé, sobre as traições, sobre o fim, sobre Graciele Lacerda e tudo mais.

A impressão que dá é que apesar de todo o seu esforço para superar a separação, no fundo, bem no fundo, Zilu ainda guarda algum restinho de todo o amor que sempre sentiu pelo sertanejo.

E que mesmo com o passar do tempo, esta é uma ferida que sempre permanecerá aberta.

Pois quando analisamos o contrário, não vemos Zezé citar seu passado com Zilu em toda entrevista ou participação em programas da televisão ou internet.

Para o sertanejo, esta é realmente uma página do passado, e hoje, sua história é conduzida junto com a noiva Graciele Lacerda.

Recentemente o Zezé até chegou a comentar as últimas declarações feitas por Zilu, que sempre soube das traições do cantor, dizendo que é triste ver sua intimidade sempre exposta na mídia.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies